Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Puma repete ação da final do Paulista e fornece chuteiras a atletas do Londrina

Todos os jogadores do clube paranaense utilizarão calçados da marca contra o Santos


 

A Puma não é patrocinadora do Londrina, mas estará nos pés de todos os atletas do clube paranaense. Os jogadores utilizarão chuteiras fornecidas pela fabricante de material esportivo contra o Santos, pela Copa do Brasil. A companhia alemã apenas repete a ação de marketing realizada com o Ituano na final do Campeonato Paulista.  
Todo o elenco do Londrina, atual campeão estadual, entrará em campo com o modelo laranja da evoPower, uma das principais chuteiras da Puma. A parceria com os esportistas compreende as duas partidas diante do Santos. A primeira acontecerá nesta quinta-feira (31), no estádio do Café, em Londrina, enquanto a segunda ocorrerá duas semanas mais tarde, no estádio da Vila Belmiro, em Santos.
A Puma, aliás, também possui seus patrocinados no Santos. O goleiro Aranha e o atacante Thiago Ribeiro são apoiados pela empresa europeia. A marca de sportswear ainda tinha um terceiro nome na equipe paulista, o também atacante Neilton, atualmente no Cruzeiro.
A iniciativa da Puma com os atletas do Londrina não é inédita, uma vez que a mesma já havia fornecido chuteiras para os jogadores do Ituano na final do Campeonato Paulista. Dez dos 11 titulares disputaram o segundo jogo da decisão com seus calçados. O time de Itu bateu o próprio Santos e se sagrou campeão da competição. Dias depois da ação de marketing, a corporação germânica fechou com o atacante Rafael Silva, um dos destaques do clube rubro-negro.   
Fonte: Máquina do Esporte - UOL

0 comentários :

Postar um comentário