Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Adidas ativa Flamengo com lançamento de terceira camisa

Novo uniforme faz referência a espécie de planta rubro-negra


O Flamengo ganhou uma terceira camisa e uma planta nesta quinta-feira. No lançamento do novo uniforme, a Adidas, patrocinadora do clube, resolver inovar e escolheu a espécie Acalypha Wilkesiana para fazer referência ao clube. Agora, a planta, que mantém a coloração vermelha, será apelidada de Flamengueira.
No evento de lançamento, na Gávea, a Adidas convocou crianças de escolinhas do Flamengo para plantar mudas da planta na sede do clube. Os primeiros torcedores que comprarem o modelo receberão sementes da planta. 
Para escolher a planta, a empresa convocou uma equipe de botânicos para selecionar a mais adequada. A espécie em questão tem coloração preta e vermelha e pode ser plantada em vasos ou diretamente no solo.
O novo modelo do uniforme começará a ser vendido na quinta-feira, com preços que variam de R$ 199 para a camisa infantil a R$ 249 para a versão adulta.
Essa é a segunda vez que a Adidas lança um uniforme III para o Flamengo. Em 2013, também vez evento grandioso. Na época, a primeira exibição de uma camisa quase inteiramente preta foi feita no Espaço Lagoon, na frente da Gávea, e contou com show do cantor Jorge Bem Jor. 
Fonte: Máquina do Esporte - UOL

0 comentários :

Postar um comentário