Cabeçalho

Logotipo

sábado, 30 de agosto de 2014

Arena do Madureira terá contrato assinado em breve, afirma presidente

Novo estádio terá o mesmo endereço atual do Aniceto Moscoso


 

O Madureira tem um projeto ambicioso e ele está prestes a sair do papel. O clube pretende fazer uma nova arena com capacidade para dez mil pessoas, onde hoje é o Estádio Aniceto Moscoso. O presidente do Tricolor Suburbano, Elias Duba, deu detalhes sobre o projeto e espera estar em sua nova casa daqui a três anos.  

– Devemos assinar um contrato nos próximos dias e as obras irão se iniciar ainda este ano. O período da construção do estádio será de dois anos, mas sempre ocorrem determinados atrasos. Acredito que em 2017 nossa arena estará pronta – explicou o mandatário do Madura.

Elias Duba não escondeu que o clube passará por dificuldades, pois não poderá atuar em um estádio próprio, mas ele destacou que quando a arena estiver pronta, o Madureira poderá receber qualquer equipe na sua casa.

– Passaremos por dificuldades no período das obras, pois não usaremos nosso estádio. Jogaremos sempre fora de casa, mas no futuro, o salto de qualidade será gigantesco. Qualquer equipe poderá ir lá, pois estará atuando em uma arena de primeiro mundo – prometeu. 
Fonte: Futrio.net

0 comentários :

Postar um comentário