Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 19 de agosto de 2014

CEO do Palmeiras, José Carlos Brunoro lança curso próprio de futebol

Executivo cria curso de curta duração para atrair gestores; Muricy Ramalho está entre palestrantes


 

"O curso mais completo do futebol brasileiro".
Esse é o slogan do Master Brunoro em futebol, curso livre de gestão do esporte lançado por José Carlos Brunoro, CEO do Palmeiras. O curso é a mais nova investida de Brunoro na área acadêmica, tem início na próxima segunda-feira e duração de meio ano.
Realizado em parceria com a unidade de Santo Amaro do Senac-SP, o Master Brunoro é voltado para "profissionais do esporte, estudantes com ou sem formação superior e aficionados que desejam ingressar na área", segundo o site do curso. As aulas serão realizadas sempre às segundas-feiras, com três horas de duração. O custo mensal de participação é de R$ 450, totalizando R$ 1.800,00 ao término dos quatro meses.
Depois de quase dois anos à frente do Palmeiras, Brunoro volta a investir num curso de formação de gestores. Em 2001, ele montou, em parceria com o Instituto Trevisan e José Estevão Cocco, seu antigo sócio, um curso de extensão em gestão do esporte. Desde então, o executivo sempre realizou parcerias com a Trevisan para a realização de eventos na área acadêmica.
O programa do curso prevê que diversos profissionais do mercado atuem como palestrantes para os alunos. Entre eles, está o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho.
Mais informações podem ser obtidas no site oficial do curso.

Fonte: Máquina do Esporte - UOL

0 comentários :

Postar um comentário