Cabeçalho

Logotipo

domingo, 17 de agosto de 2014

Com Cafu e carros, Cruzeiro ativa sócio-torcedor

Clube mineiro presenteia dois torcedores com carros 0km antes de jogo do Brasileiro

 
O Cruzeiro vai fazer neste domingo mais uma ação para ativar o projeto de sócio-torcedor do clube. Dois torcedores vão receber um modelo 0km dentro do estádio do Mineirão, antes da partida contra o Santos.
A ação faz parte de uma série de benefícios que o clube mineiro tem procurado oferecer dentro do "Movimento por um Futebol Melhor", projeto criado pela Ambev para ampliar a base de sócios-torcedores dos clubes brasileiros.
A premiação será dada por Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro, e pelo ex-jogador Cafu, que é embaixador do Movimento. A cerimônia acontecerá no gramado do Mineirão, às 15h, uma hora antes de a partida ter início. 
“É uma grande satisfação poder premiar estes dois sócios. É ainda uma prova de que todos ganham: o Cruzeiro fica mais forte e o torcedor, que tem muitos benefícios como sócio, com descontos em centenas de produtos, ainda pode sair do estádio dirigindo um carro”, afirmou, em comunicado, o presidente do Cruzeiro.
O Cruzeiro é hoje o dono do terceiro programa mais bem-sucedido de sócio-torcedor no país. Com cerca de 61 mil inscritos, só perde para Inter e Grêmio. De acordo com o clube, no jogo contra o Santos neste domingo, cerca de 70% do público pagante é de sócios-torcedores. Na sexta-feira, mais de 25 mil dos 40 mil bilhetes vendidos eram para os participantes do programa.
O clube mineiro tem sido um dos que mais ativa o programa de sócios com a torcida. Até hoje, a ação mais emblemática feita pelo Cruzeiro foi a contratação do zagueiro Dedé, bancada a partir da aquisição de novos sócios para o clube. Para celebrar o sucesso da ação, o jogador, ex-Vasco, foi apresentado dentro de um dos supermercados participantes do Movimento.
Fonte: Máquina do Esporte - UOL 

0 comentários :

Postar um comentário