Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Copa Sul-Americana terá patrocínio da Total pelo segundo ano consecutivo

A empresa que tem tradição em esportes automobilísticos confia na parceria com o futebol para se posicionar na América Latina

Empresa de lubrificantes Total renovou seu contratode patrocínio com a Copa Sul-Americana e terá seu nome vinculado ao evento pelo segundo ano consecutivo. O torneio, que está em sua 13ª edição, garante vaga para a Libertadores, para a Recopa Sul-Americana e para a Copa Suruga 2015.

A empresa, que tem tradição na parceria com esportes automobilísticos - com patrocínios a pilotos de categorias como a Fórmula 1 e o Rali Dakar - aposta no futebol sul-americano como caminho para se firmar no continente.

- O patrocínio da Copa Total Sul-Americana, pelo segundo ano consecutivo, representa para nossa empresa a consolidação de um esforço a longo prazo do desenvolvimento da visibilidade de nossa marca em todo o continente - afirmou o vice-presidente da Total para as Américas, Pierre-Yves Sachet, no momento em que se realizava o sorteio da Copa junto a dirigentes da Conmebol. 
A renovação do patrocínio da Copa Total Sul-Americana coincide com o lançamento da nova campanha publicitária da Total que mostra uma equipe de robôs que, na realidade, são motores de veículos que conseguem um melhor rendimento em uma partida de futebol por estar lubrificada com o óleo Total Quartz.

A primeira fase da Copa Total Sul-Americana acontece entres os dias 19 e 27 de agosto. Os clubes brasileiros e argentinos só entram na segunda fase da competição. No Brasil, por critérios de classificação no Brasileirão 2013 e na Copa do Brasil 2014, participarão oito clubes: São Paulo, Fluminense, Criciúma, Bahia, Internacional, Goiás, Vitória e Sport.

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/minuto/Copa-Sul-Americana-patrocinio-TOTAL-consecutivo_0_1196280490.html#ixzz3Avs4syIt
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário