Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Corinthians pode anunciar terceiro patrocinador da camisa nesta sexta

Trata-se da CarSystem, empresa de monitoramento e rastreamento de veículos via satélite, que negocia já há semanas o espaço do ombro da camisa que é utilizada pelos jogadores

O Corinthians pode anunciar nesta sexta-feira um novo patrocinador para os uniformes de treino e jogo. Trata-se da CarSystem, empresa de monitoramento e rastreamento de veículos via satélite, que negocia há semanas o espaço do ombro na camisa dos jogadores.

A reportagem do LANCE!Net entrou em contato com o gerente de marketing do Timão, Alexandre Ferreira, que confirmou a possibilidade do anúncio oficial nas próximas horas, mas afirmou não ter maiores detalhes do iminente acordo, com previsão de término para dezembro deste ano.
A intenção de colocar o fim de 2014 como limite para esse novo acordo está relacionada ao sonho dos dirigentes de assinar contrato no início do próximo ano com um fundo de investimentos dos Emirados Árabes Unidos, dono de companhias aéreas que, por sua vez, teriam prioridade para estampar a marca na camisa.
Caso seja anunciada como patrocinadora, a CarSystem será a terceira empresa a divulgar nos uniformes de treino e jogo da equipe – Caixa Econômica Federal e Fisk rendem mais de R$ 40 milhões por ano ao clube.

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/corinthians/Corinthians-marketing-uniforme-patrocinio_0_1193280847.html#ixzz3AT7lePJN
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário