Cabeçalho

Logotipo

sábado, 9 de agosto de 2014

Exclusivo! Entrevista com o Diretor de Futebol do Esporte Clube Água Santa

 

A Equipe Futgestão teve a oportunidade de conhecer e Entrevistar o Diretor de Futebol do Esporte Clube Água Santa de Diadema, recém-promovido a Série A2 do Campeonato Paulista, o Sr. Laureto Medrado.
 
Laureto Medrado - Diretor de Futebol o E.C. Água Santa
 O Água Santa é um Clube tradicional da Cidade de Diadema fundado em 27/10/1981, porém só se profissionalizou em Dezembro de 2011 e já coleciona dois acessos consecutivos no Campeonato, em 2015 terá a oportunidade de disputar a A2, o ultimo passo rumo a elite do Futebol Paulista. 
 
Durante a entrevista abordamos alguns pontos chaves que pudesse justificar o sucesso do Clube em tão pouco tempo. Veja a entrevista abaixo:  

Futgestao: Primeiramente, fale um pouco sobre o que motivou a decisão tomada em 2011 de Profissionalizar o Clube? 

Laureto: Nosso Clube é do povo e mistura a água santa (Rua que tem o mesmo nome do Clube) com o barro dos campos da cidade. É essa febre que nos motivou a montar o projeto. Com todo o respeito e o carinho que temos pelo campeonato amador de Diadema, mas ficou “pequeno” para nossas ambições.
 

Futgestao: Qual o segredo desses dois últimos anos onde conseguiram dois acessos consecutivos? 

Laureto: São as consequências de um trabalho com planejamento que montamos em 2013, visando o Projeto Água Santa na série A1 em 2016.
 

Futgestao: Quais os objetivos em longo prazo do Água? Qual o patamar a ser atingido nos próximos anos? 

Laureto: Nosso maior objetivo a longo prazo traçado no Planejamento foi de Chegarmos a série A1 do Campeonato Paulista, e um pouco mais além disso, que é de estarmos na elite maior dos Campeonatos  Nacionais. Sabemos o quanto teremos que trabalhar e é em busca disso que estamos indo.
 

Futgestao: Como a população de Diadema tem enxergado o Projeto? 

Laureto: Por ser um time da cidade e do povo. Foi aceito de imediato e continuamos contando com eles dando show nas arquibancadas em 2015.
 

Futgestao: Qual o recado que você tem para mandar a todos os torcedores do Água? 

Laureto: Só temos que agradecer a todos os torcedores pelo apoio, incentivo e confiança que nos deu nas arquibancadas para conseguirmos os acessos consecutivos que marcou sua história. Em 2015 estaremos na série A2 do Campeonato Paulista e estamos muito esperançosos não só com nossa participação mas principalmente em ver o apoio deles empurrando o time em busca da vitória.
 
 

Laureto nos presenteou com uma linda camisa e dois bonés do Água, em breve teremos mais uma promoção para os leitores Futgestão!  

A Equipe Futgestão agradece ao Laureto pela disponibilidade e parabeniza pelo excelente trabalho realizado a frente do Clube. Esperamos em 2016 poder acompanhar o Água na Série A1 do Paulistão.  

Saudações,
Equipe Futgestao

3 comentários :

  1. Coisa linda ja sou Agua Santa. Sucesso a todos e a essa diretoria e jogafores
    HaBILIdosos. Abc

    ResponderExcluir
  2. Entrevista superficial, poderiam ter aprofundado na gestão e sobre a divisão de base.

    ResponderExcluir
  3. um lixo de clube que é bancado pelo crime da cidade

    ResponderExcluir