Cabeçalho

Logotipo

sábado, 30 de agosto de 2014

Exclusivo! FutGestão visita o Desportivo Brasil em Porto Feliz – SP

Na tarde de hoje (30/08/14) o FutGestão esteve em Porto Feliz, no estado de São Paulo para conhecer o Desportivo Brasil, um clube brasileiro fundado em 19 de novembro de 2005 que é administrado pelo Grupo Traffic, sendo um clube-empresa que prioriza a formação de novos jogadores para o futebol.

Estivemos mais precisamente na “antiga” Academia Traffic - Centro de Treinamentos do DB, fundada em 2009 e que foi sede da Seleção de Honduras durante a Copa 2014, que abriga cerca de 200 pessoas e se tornou referência, no país, pela sua estrutura. Recentemente a Academia foi comprada pelo Clube Chinês Shandong Luneng (que atualmente conta com Vagner Love em seu elenco) e hoje já é intitulada como “Centro Esportivo do Luneng Brasil”.
Os Chineses pretendem investir no esporte aqui no Brasil, pois querem a longo-prazo desenvolver o Futebol Chinês, para isso não estão medindo esforços, tanto é que, provavelmente nos próximos dias devem anunciar que compraram não somente as instalações como também o Desportivo Brasil Participações Ltda.
Resta saber se irão manter a filosofia já implantada pelos profissionais do Desportivo Brasil, pois este será o maior desafio dos Chineses nos próximos anos.
Veja as fotos tiradas em nossa visita ao CT:


 
 
 









Presidente do Desportivo Brasil - Rodolfo Canavesi nos acompanhando durante a visita


Saudações,
Equipe FutGestão

0 comentários :

Postar um comentário