Cabeçalho

Logotipo

sábado, 2 de agosto de 2014

Exclusivo! Um dia em Taboão da Serra acompanhando o CATS

 
Hoje dia (02/08/14) a Equipe Futgestao teve o prazer de passar o dia no Estádio Municipal de Taboão da Serra acompanhando os bastidores e a organização da Diretoria para que tudo esteja perfeito e receber o Jogo da Equipe Profissional contra o União Suzano, valido pela terceira rodada da segunda fase da Séria B1 do Campeonato Paulista.
Acompanhamos em especial o Gestor do Clube Erivelton Lima, que com bastante dificuldade (por sinal bem característico da divisão), porém com muita responsabilidade consegue colocar o Clube em campo e com totais condições competitivas.
Erívelton Lima (Gestor CATS) e Ruany Veríssimo (Futgestao)
“Sabemos e convivemos com as dificuldades da divisão (B1), mas estamos trabalhando firme para continuar dando tudo o que os atletas precisam para desempenhar seu trabalho dentro de campo! Isso é mérito de toda nossa Equipe (Diretoria), principalmente do nosso Presidente ...  Aqui nós presamos pela humildade e responsabilidade, principalmente em relação aos salários dos atletas.” Concluiu Erivelton Lima

 
Após nossa conversa, ficou claro que o trabalho está no caminho certo (apesar de ainda explorarem pouco a questão do marketing e algumas outras ações que acabam ficando limitadas pela questão financeira) e toda equipe está muito empenhada rumo ao maior objetivo do CATS que é a conquista/acesso a Série A3 do Paulista.
 
O Jogo
O CATS tomou conta das ações no primeiro tempo criando diversas oportunidades e o que se viu foi a Equipe do Suzano acuada em seu campo defensivo, até que aos 20 minutos Welker abriu o placar para o time da casa. Antes do fim da primeira etapa, o Suzano teve sua única chance onde o centroavante saiu na cara do gol mas chutou em cima do Goleiro Veloso. Uma bela defesa! Foi só!
 
Na segunda etapa o domínio foi ainda maior, e o CATS tratou de marcar com o veterano Ricardinho aos 20 minutos do segundo tempo... Daí em diante, foi só administrar e aproveitar os avanços, assim ampliou o placar com Aldir e João Carlos, liquidando a fatura! Fim de jogo em Taboão – CATS 4X0 União Suzano
 
Os dois times voltam a se enfrentar pela quarta rodada na próxima sexta feira as 19hrs desta vez na casa do União Suzano.
Gostaríamos de agradecer ao Erivelton e ao Presidente Anderson Nóbrega pelo ótimo tratamento sempre que comparecemos ao Estádio e dizer que o espaço está aberto para o CATS sempre que precisarem.
E quem saiu ganhando com essa nossa visita foram nossos Leitores!
Disponibilizaram-nos uma Linda camisa do CATS para sortearmos aos leitores do FutGestao!
Fiquem ligados que lançaremos a promoção em sequência.
Saudações,
Equipe Futgestao

0 comentários :

Postar um comentário