Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Flamengo repete audiência de domingos anteriores

Pela quarta vez consecutiva, clube teve 20 pontos no Ibope


Se em campo o Flamengo não anda muito regular, o mesmo não pode ser dito sobre seu desempenho na audiência. No último domingo, o clube teve mais uma partida transmitida para o Rio de Janeiro e, mais uma vez, ficou com 20 pontos de média.
Essa é a quarta vez consecutiva que o clube tem essa pontuação em um domingo. A última vez que apresentou uma audiência diferente foi na partida diante do Santos, quando teve um ponto a mais na audiência.
A divisão entre as emissoras também foi igual: 18 pontos para a Globo e apenas dois para a Bandeirantes.
A participação nas televisões ligadas é que tem tido uma maior alteração. No último fim de semana, foram 44% de share. Conta o Cruzeiro, ainda em junho, foram os mesmos 20 pontos, mas a participação esteve em 40%. 

São Paulo
Em São Paulo, o Corinthians viajou até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, o que não representou grandes variações no Ibope. O time paulista conseguiu 21 pontos de audiência, sendo 15 pela Globo e seis pela Bandeirantes. 
De acordo com o Ibope, cada ponto é equivalente a 65.201 domicílios sintonizados em São Paulo e 39.600 domicílios sintonizados no Rio de Janeiro. Os dados de medição compreendem apenas as audiências das regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro, utilizadas como referência pelo mercado publicitário.
Fonte: Máquina do Esporte - UOL

0 comentários :

Postar um comentário