Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Herbalife promove intercâmbio nutricional entre Flamengo e LA Galaxy

Equipe médica do clube carioca irá aos Estados Unidos debater benefícios da nutrição esportiva com profissionais do time americano



A equipe médica do Flamengo estará esta semana nos Estados Unidos para participar de um intercâmbio nutricional esportivo com o LA Galaxy, um dos principais times da MLS, a liga americana de futebol. A iniciativa é realizada pela Herbalife, que patrocina ambos os clubes.
Até o próximo dia 21, os profissionais Marcio Alves Tannure, médico ortopedista, e Claudio Pavanelli, fisiologista, estarão em Los Angeles para debater os benefícios da nutrição esportiva aliada à performance dos atletas com membros da comissão técnica do LA Galaxy, entre eles Alex Savvas, gerente de ciência do esporte, e Armando Rivas, diretor de ciência do esporte da equipe.
O objetivo do encontro é que os profissionais rubro-negros tenham subsídios para aprimorar o desempenho físico dos atletas através da nutrição. A viagem também abrange encontro com profissionais da Herbalife para falar sobre as pesquisas e avanços que a empresa tem realizado em nutrição esportiva.
- Esperamos trocar experiências de dois grandes clubes que utilizam a nutrição como meio de aprimorar a peformance de seus atletas e se apoiam nos produtos da nossa linha de nutrição esportiva para essa finalidade - declara Jordan Rizetto, diretor sênior de vendas e eventos da Herbalife do Brasil.

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/flamengo/Herbalife-intercambio-nutricional-Flamengo-Galaxy_0_1195680497.html#ixzz3Am53BG4E
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário