Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

LANCE!Net antecipou! Corinthians confirma 3º patrocinador da camisa

CarSystem, empresa de monitoramento e rastreamento de veículos via satélite, ocupará o espaço do omoplata (ombro) da camisa que é utilizada pelos jogadores


 
O Corinthians anunciou no início da tarde desta sexta-feira um novo patrocinador para os uniformes de treino e jogo. Trata-se da CarSystem, empresa de monitoramento e rastreamento de veículos via satélite, que negociava há semanas o espaço do ombro na camisa. A possibilidade do acordo foi revelada pelo LANCE!Net na noite da última quinta.

O acordo entre clube e empresa foi firmado até o fim desta temporada, sem a divulgação dos valores envolvidos na negociação. A intenção de colocar até dezembro de 2014 como data limite está relacionada ao sonho dos dirigentes de assinar contrato no início do próximo ano com um fundo de investimentos dos Emirados Árabes Unidos, que compraria o direito do nome da Arena Corinthians (naming rights). O fundo é dono de companhias aéreas que, por sua vez, teriam total prioridade para estampar suas marcas na camisa.

A CarSystem será a terceira empresa a divulgar nos uniformes de treino e jogo da equipe – Caixa Econômica Federal e Fisk rendem mais de R$ 40 milhões por ano ao clube.

 
Veja a nota oficial do Corinthians sobre o acordo:

"Nesta sexta-feira, o Corinthians fechou mais um contrato de patrocínio até o final do ano. A CarSystem estampará os omoplatas do manto alvinegro durante os jogos da equipe em 2014.

Além da CarSystem, a maior empresa de monitoramento e rastreamento de veículos do Brasil, o Corinthians apresenta Caixa, Nike, Fisk e TIM como patrocínio na camisa.

Saiba mais sobre a CarSystem

A CarSystem, líder nacional em rastreamento e recuperação de veículos, é uma referência em serviços de monitoramento em todo o país.

Em sua trajetória, desde 2001, a empresa nacional CarSystem se consolidou como líder em sua área de atuação. Nesse período, instalou em torno de 400 mil rastreadores de veículos e recuperou mais de 30 mil veículos roubados. Proprietários de carros, motos, caminhões, utilitários, vans e ônibus contam com a avançada tecnologia Carsystem para protegerem seus patrimônios.

A Central de Monitoramento 24 horas está capacitada para rastrear e emitir sinal de bloqueio imediatamente após o cliente comunicar o furto ou roubo. A equipe tática especializada na recuperação vai até o local para resgatar o veículo.

A CarSystem também  oferece produtos e serviços para empresas com frotas de veículos e operadores logísticos. Para isso, conta com infraestrutura tecnológica completa, software próprio e dispositivos de telemetria. Isso garante a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes de dados, inclusive com análise de desempenho dos motoristas e emissão de relatórios.

A confiança do consumidor na marca, mais o crescente número de furtos e roubos de veículos nas principais regiões metropolitanas do Brasil, levou a Carsystem a ampliar sua área de atuação e atender os principais centros urbanos do país, com a abertura de franquias."

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/corinthians/Corinthians-marketing_0_1193880679.html#ixzz3AUZkNgnc
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

 

0 comentários :

Postar um comentário