Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Romário lança sua candidatura à presidência do America

Baixinho esteve com atual presidente Léo Almada em reunião, neste sábado (23)



O Baixinho Romário anunciou neste sábado (23) que será candidato à presidência do America. Em reunião que aconteceu no comitê de campanha do ex-jogador ao Senado, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, o eterno camisa 11 esteve junto ao atual presidente americano, Léo Almada, que já vinha anunciando desde julho que pretendia ver o craque como seu sucessor, a partir de dezembro.

Durante a reunião, Romário afirmou que a presidência do America é um sonho tanto para ele quanto para seu pai, Edevair, fanático torcedor americano, falecido em 2008. O Baixinho recebeu de Léo Almada a promessa de que deixará o clube saneado em dezembro, altura em que deve acontecer a nova eleição. Romário já tinha afirmado, no mês passado, que só lançaria candidatura se fosse candidato único, o que reforçou neste sábado.

- Meu compromisso com o America começa a partir do momento em que não haja nenhum tipo de confronto entre aqueles que querem ver um America campeão, novamente em seu devido lugar. Quero ser chapa única e pedi que se comprometam a e ajudar nessa nova luta. Fizemos um acordo e, se nada sair do trilho, o sonho meu e do meu pai pode se realizar - disse.

Léo Almada, que seria vice-presidente na chapa de Romário, disse ainda que a reunião pode ter sido a mais importante do clube nos últimos 110 anos:

- Para ajudar o America, a gente é capaz de qualquer sacrifício. Mas devemos registrar que essa pode ter sido a reunião mais histórica que o clube já teve. Com todo respeito aos outros presidente, mas o nome do Romário deve ser o que mais dignifica o America, pelo menos nesse momento.

Fonte: Futrio.net

0 comentários :

Postar um comentário