Cabeçalho

Logotipo

sábado, 9 de agosto de 2014

Santos terá mais uma vez patrocínio pontual de marca de sardinhas

Empresa irá ocupar peito e costas da camisa santista no clássico com o Corinthians que marca o retorno de Robinho ao clube

 

No clássico do próximo domingo com o Corinthians, também marcado pela reestreia de Robinho, o Santos vai jogar com a marca de pescados enlatados Gomes da Costa no peito e nas costas. A empresa adquiriu a cota máster pontualmente para este jogo na Vila Belmiro, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Chevrolet.
A empresa já investiu na camisa santista antes. Em abril, no confronto do time com o Mixto, válido pela Copa Sadia do Brasil, comprou a cota máster. Naquela ocasião, a Globo marcou 15 pontos no Ibope, audiência que permanece como a mais baixa da competição em 2014 até hoje. E no Campeonato Paulista Chevrolet, no início da temporada, fez acordos para ter a marca nas costas e nos calções.
"As experiências durante a última temporada do Paulista foram satisfatórias em termos de imagem e repercussão na mídia, e decidimos continuar nesta pescaria de sucesso, com um mar que, com certeza, está para peixe para ambos", disse Luis Manglano, gerente de marketing da empresa, em comunicado. Nas outras ocasiões ele também fez piada com a mascote da equipe paulista.
"É uma grande alegria num jogo onde teremos o nosso craque Robinho de volta à Vila Belmiro e também vamos apresentar os novos mascotes para o público infantil termos esse grande parceiro Gomes da Costa no lugar mais nobre da nossa camisa", completou Fernando Montanha, gerente de marketing do Santos.
Fonte: Máquina do Esporte - UOL

0 comentários :

Postar um comentário