Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

São Paulo deve acertar fornecedor ainda neste ano

Contrato com Penalty tem mais um ano, mas clube quer nova marca fechada


O São Paulo tem contrato com a Penalty até o fim de 2015, mas quer um substituto acertado o mais rápido possível. Com o avanço de novas marcas no Brasil, o clube negocia para fechar para 2016, ainda que afirme existir a possibilidade de a atual fornecedora de material romper o atual contrato.
À Máquina do Esporte, a Penalty afirmou que essa não é a intenção, e o contrato deve se encerrar apenas no fim de 2015, como previsto. Diante dessa situação, o plano do São Paulo é fazer um contrato com condicionais. Um das questões, por exemplo, é de a empresa brasileira exercer sua prioridade e cobrir propostas futuras. Nesse caso, o acordo fechado com outra empresa seria cancelado.
Segundo o diretor de marketing do clube, Ruy Barbosa, o São Paulo mantém conversa com “as quatro maiores marcas do mercado”, dando a entender o interesse de Nike, Adidas, Puma e Under Armour.
O dirigente garante que as empresas estão em situação de igualdade na disputa, mas segundo apurou a reportagem, a Under Armour era a marca com a situação mais concreta neste momento, com contrato mais bem encaminhado.
Os rumores aumentaram nesta semana porque no domingo, antes do jogo contra o Santos, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, falou publicamente sobre a possibilidade de a Penalty sair antes do previsto e ainda citou diretamente a Puma, a Adidas e a Under Armour.
Fonte: Máquina do Esporte - UOL

0 comentários :

Postar um comentário