Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Seleção da Bélgica assina com a Adidas

Acordo passa a valer a partir de setembro e vai até 2020



A Federação Belga de Futebol anunciou nesta quinta-feira (14) o contrato de patrocínio com a Adidas. O acordo passa a valer a partir de setembro e irá até 2020. A fornecedora alemã substitui a Burrda, marca suíca de material esportivo, que não conseguiu cobrir a oferta dos alemães para uma renovação.

Os Diabos Vermelhos - como é conhecida a seleção belga - vestirá os uniformes da Adidas pela primeira vez no amistoso do próximo dia 4 de setembro, quando a Bélgica enfrentará a Austrália em Liege (BEL).  A nova camisa, no valor de 85 euros, já pode ser encomendada no site shop.belgianreddevils.be.

- O acordo com esta nação emergente no futebol é uma grande soma ao portfólio da Adidas, refletindo o nosso investimento contínuo no mundo do futebol - disse Claus-Peter Mayer, vice-presidente de marketing global da Adidas, em um comunicado de imprensa.

- Estamos orgulhosos por trabalhar com uma marca histórica e prestigiada mundialmente, que nos dá uma reputação internacional - adicionou Filip Van Doorslaer, diretor de marketing e eventos da Federação Belga.

Na Copa do Mundo disputada no Brasil e vencida pela Alemanha, a Bélgica caiu nas quartas de final para a finalista Argentina. Os hermanos suaram para vencer os belgas, pois venceram por um placar magro de 1 a 0, no dia 5 de julho, em Brasília (DF).

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/copa-do-mundo/Selecao-Belgica-assina-Adidas_0_1193280745.html#ixzz3APHYAwbw
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário