Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Sem vice de futebol há três meses, Flamengo retoma conversas com Alexandre Wrobel e fica perto de anúncio


Em busca de um comandante para o futebol do clube, o Flamengo trabalha para anunciar um nome para a vice-presidência da pasta. Velho alvo da cúpula rubro-negra, o atual vice de patrimônio Alexandre Wrobel voltou a conversar com a diretoria sobre o assunto e está inclinado a aceitar.
— A gente está conversando. Não tem nada definido neste momento. Ainda estamos tratando de alguns aspectos — revelou Wrobel, que, inclusive, terá nesta manhã de sexta-feira mais uma conversa sobre o tema.
O dirigente foi procurado pela primeira vez durante o recesso da Copa do Mundo. A princípio, resistiu ao convite, mas seguiu estudando a ideia. Agora, já vem conversando com pessoas próximas sobre a possibilidade de aceitar.
No departamento de patrimônio desde a gestão Patricia Amorim, tem perfil que agrada à atual cúpula rubro-negra. Mesmo com orçamento apertado, ele buscou parceiros para viabilizar a retomada das obras do Ninho do Urubu, com previsão de conclusão para 2015.
É fato que dirigentes não ganham jogo, mas a ausência de um vice de futebol nos últimos três meses coincide com a maior crise da atual gestão. Vanderlei Luxemburgo sofre as consequências. Com um elenco limitado, ele precisou priorizar o Brasileiro em detrimento da Copa do Brasil. Resultado: o Flamengo estreou com um time misto e improvisado nas laterais e, depois da derrota por 3 a 0 para o Coritiba, já está perto de dar adeus.
— O que me preocupou foi que temos agora mais um jogo da Copa do Brasil, o Vitória e depois o Grêmio. Contando esse jogo com o Grêmio, são nove clássicos a jogar em 13 jogos — lamentou Luxemburgo logo após a derrota de 3 a 0 para o Coxa, no Couto Pereira.

Leia mais:
http://extra.globo.com/esporte/flamengo/sem-vice-de-futebol-ha-tres-meses-flamengo-retoma-conversas-com-alexandre-wrobel-fica-perto-de-anuncio-13762499.html#ixzz3BmbFCi9h

0 comentários :

Postar um comentário