Cabeçalho

Logotipo

sábado, 16 de agosto de 2014

Twitter: perfil corintiano do LANCE! alcança 100 mil seguidores

Perfil que traz informações, estatísticas e bastidores sobre o Alvinegro de Parque São Jorge é o mais seguido entre todos os principais clubes



O Twitter do Núcleo Corinthians (@LANCE_Timao) alcançou na noite da última quinta-feira a expressiva marca de 100 mil seguidores. O perfil, que traz informações, estatísticas e bastidores do dia a dia do Alvinegro de Parque São Jorge, é o de maior adesão entre todos os clubes.

Vale lembrar que é também por meio do @LANCE_Timao que os internautas corintianos do microblog interagem com a redação e com os jornalistas que cobrem o Corinthians diariamente, dando suas opiniões e participando de enquetes no LANCE!Net. Muitas dessas opiniões que são dadas no Twitter, inclusive, são colocadas na edição impressa do LANCE! no dia seguinte.

O @LANCE_Timao se tornou uma das principais fontes de notícia sobre o clube, principalmente pela agilidade com que as mesmas são colocadas à disposição dos internautas. Um exemplo ocorreu no dia 27 de novembro de 2013, quando o perfil do Núcleo Corinthians no Twitter divulgou, em primeira mão, o acidente com o guindaste na Arena Corinthians poucos segundos depois do ocorrido.

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/corinthians/Corinthians-Twitter-Midias_sociais_0_1193880612.html#ixzz3AT82mURh
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário