Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Ambev convoca Corinthians, Palmeiras e Santos por “responsabilidade”

Clubes patrocinados pela empresa entrarão em campo com faixa

 A Ambev irá ativar alguns de seus clubes patrocinados para fazer campanha em prol do consumo responsável de bebidas alcoólicas. Na rodada deste meio de semana e no próximo fim de semanas, alguns clubes irão entrar em campo com uma faixa com referência à ação promovida pela empresa.
Foram nove clubes selecionados, todos participantes do “Movimento por um Futebol Melhor”, grupo formado pela própria Brahma. Corinthians, Palmeiras, Santos, Portuguesa, Avaí, Fortaleza, Joinville, Ponte Preta e Guarani entrarão em campo com a faixa da Ambev.
No objeto, haverá uma frase curta seguida de uma “hashtag”: “Menor e bebida é gol contra! #Diaderesponsa”. A faixa será exposta em diversas divisões do Campeonato Brasileiro.
A campanha faz parte do projeto chamado “Dia de Responsa”, organizado pela Ambev. Neste ano, ele será celebrado do dia 19 de setembro. Para marcar a data, os funcionários da empresa visitam pontos de venda para disseminar a mensagem contra o consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade, além de pregar o consumo responsável.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/ambev-convoca-corinthians-palmeiras-e-santos-por-responsabilidade_27131.html#ixzz3Dg145nrp

0 comentários :

Postar um comentário