Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Após caso Aranha, Odebrecht Properties lança ação contra racismo em três estádios

Arenas administradas pela companhia vão divulgar mensagens nos telões durante jogos e também nas páginas de redes sociais


Responsável pela administração de três estádios brasileiros, a Odebrecht Properties reforçará as ações contra o racismo no futebol com mensagens transmitidas nos telões do Maracanã, da Itaipava Arena Pernambuco e na Itaipava Arena Fonte Nova. A iniciativa destacará que atitude preconceituosa é crime e é realizada após o caso ocorrido com o goleiro Aranha, do Santos, na semana passada.
As mensagens serão transmitidas em três jogos deste final – Flamengo x Grêmio, Fluminense x Cruzeiro e Náutico x Bragantino – e será mantida no restante dos torneios nacionais. Na noite da última quinta-feira, 4, a iniciativa já foi realizada na partida entre Bahia e Internacional, disputada na Itaipava Arena Fonte Nova, que também é administrada pela OAS.
Além das mensagens nos telões, a campanha da Odebrecht Properties abrangerá ações nas páginas dos estádios em redes sociais, que juntas contam com mais de 850 mil seguidores. Os funcionários das arenas também utilizarão camisetas com as inscrições “#somos todas as cores” e “#racismo é crime”.

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/minuto/Odebrecht-lanca-acao-racismo-estadios_0_1206479523.html#ixzz3Ciq2eyyM
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário