Cabeçalho

Logotipo

domingo, 21 de setembro de 2014

Após reunião, Cruzeiro volta a pedir o dobro do atual contrato à Olympikus

Fornecedora de material esportivo tenta renovação com a Raposa por mais três temporadas

A renovação da Olympikus com o Cruzeiro tornou-se uma novela. Dirigentes do clube e da Vulcabras, empresa responsável por gerir a fornecedora esportiva, se encontraram pela terceira vez para discutir o assunto. O desfecho, contudo, ainda não está próximo. A oferta apresentada pela marca é superior à anterior, mas não contempla o exigido pela cúpula estrelada.
Robson Pires, diretor comercial da Raposa, revela que o contrato proposto, com duranção de três temporadas, é interessante. Porém, assegura que a agremiação segue irredutível quanto aos valores em uma provável renovação e estabelece, no mínimo, o dobro do atual vínculo.
– Sentamos e conversamos, faz uma semana já. Eles melhoraram a proposta inicial. Apresentaram uma oferta próxima do que queremos. Mas o Cruzeiro determinou um valor, nós temos um valor e não fecharemos por algo inferior a isso – disse.
As conversas entre Olympikus e Cruzeiro se iniciaram no início do mês passado e vêm se alongando devido à falta de compatibilidade entre os parceiros em relação ao valor exigido pela diretoria do atual campeão brasileiro.
A Penalty também demonstra interesse em fechar com a Raposa e foi a empresa que mais se aproximou do montante pretendido pelo clube. Os representantes da fornecedora, contudo, evitam dar detalhes sobre as tratativas.

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/cruzeiro/reuniao-Cruzeiro-atual-contrato-Olympikus_0_1214878645.html#ixzz3DpDpjpCe
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário