Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Após vitória em clássico, Atlético-MG lança linha retrô

Puma, fornecedora do clube, faz homenagem a anos chave na história do clube




Após a vitória sobre o arquirrival Cruzeiro, o Atlético-MG teve lançadas uma linha de uniformes retrô elaborada pela Puma, atual fornecedora do clube. Quatro camisas fazem homenagem a datas importantes da equipe.
“O Atlético-MG é um dos maiores clubes do Brasil, com títulos que enchem de orgulho seus torcedores. Com essa coleção retrô, queremos manter viva a história do Galo”, afirmou João Diago,  responsável pela área de futebol da Puma.
Um dos modelos lembra 1914, ano da conquista do primeiro título do clube, a Taça Bueno Brandão, que recentemente completou cem anos. Outra camisa é uma réplica do modelo de 1916, a primeira camisa predominantemente preta utilizada pelo time.
Um uniforme refere-se a 1950, ano em que o Galo realizou excursão inédita para a Europa, onde enfrentou clubes de Alemanha, Bélgica, Luxemburgo e França, e conquistou o título simbólico de “Campeão do Gelo”, que é lembrado no hino do clube. Finalmente, a quarta vestimenta relembra 1971, ano em que o Atlético-MG conquistou seu único título de campeão brasileiro, na primeira edição do torneio.
O modelo referente a 1916 já está à venda. As demais camisas chegam às lojas no próximo sábado. Veja abaixo os modelos de 1950 e 1971.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/apos-vitoria-em-classico-atletico-mg-lanca-camisas-retro_27160.html#ixzz3EEeuOt9t

0 comentários :

Postar um comentário