Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Bragantino fecha mais quatro patrocínios pontuais graças ao Timão

Na partida de ida, clube estampou a marca de cinco empresas. Nesta quarta-feira, time precisa de apenas um empate para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil


O Bragantino fechou mais quatro patrocínios pontuais para o segundo jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira, em São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. As marcas negociadas para o uniforme são a Digitrum Internet, Óticas Diniz, Home Angels e a Tutores Educação Multidisciplinar, negociação intermediada pela agência Wolff Sports & Marketing.
Na partida de ida, na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Braga estampou a marca de cinco outras empresas. Patroni Pizza e Galtecom – KX3 não quiseram renovar para o segundo jogo, ao contrário do que fizeram Óticas Diniz, Home Angels e Tutores Educação.
Os valores não foram divulgados, mas o fato de as duas partidas serem transmitidas ao vivo pela TV Globo para a capital paulista aumentou o poder de barganha do clube. Além do dinheiro dos patrocinadores, o Bragantino arrecadou cerca de R$ 1 milhão de empresários para levar o jogo de ida para Cuiabá.
Como venceu a primeira partida por 1 a 0, o Braga joga pelo empate contra o Corinthians para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil. Se fizer um gol, pode até perder por um de diferença. Quem passar, pega o vencedor de Atlético-MG x Palmeiras. O Galo venceu o primeiro duelo por 1 a 0, no Pacaembu.

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/minuto/Bragantino-patrocinios-arrecada-milhoes-Timao_0_1205279542.html#ixzz3CHjztiWP
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário