Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Brasil emplaca 3 jogadores no top 5 do Twitter

Kaká, vice-líder, Neymar e Ronaldinho Gaúcho encabeçam popularidade na rede social




No momento em que Cristiano Ronaldo comemora a cifra inédita de 30 milhões de seguidores no Twitter, o brasileiro Kaká mantém motivos para comemorar. O meia-atacante do São Paulo, mesmo distante das principais ligas do mundo, está em um honroso segundo lugar, com 20,9 milhões de fãs.
Os brasileiros estão bem cotados no ranking do Twitter, com a quarta posição de Neymar (14,5 milhões), com Ronaldinho Gaúcho logo atrás (10,8 milhões). No top 10, apenas dois atletas não pisam nos gramados. LeBron James, do Cleveland Cavaliers está em terceiro lugar. Já Kevin Durant, destaque do Oklahoma City Thunder, está em décimo lugar.
Mesmo com pouco tempo de Barcelona, Neymar é quem tem mais seguidores no clube da Catalunha. Outros membros do elenco estão bem cotados, como o meia Iniesta (sétimo, com 9,6 milhões de pessoas) e o zagueiro Piqué (oitavo, com 9,4 milhões).
Completam a lista dos atletas mais bem-sucedidos na rede social o atacante Wayne Rooney e o meia Xabi Alonso, que recentemente se transferiu do Real Madrid para o Bayern de Munique. O atacante do Manchester United está em sexto, com 9,9 milhões de seguidores. Já o meia espanhol, campeão da Copa do Mundo de 2010, é o nono colocado, com 8,2 milhões de fãs.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/brasil-emplaca-3-jogadores-no-top-5-do-twitter_27187.html#ixzz3EhyoneSX

0 comentários :

Postar um comentário