Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Com número crescente de associados, Movimento por um Futebol Melhor faz "Super Fim de Semana" de descontos

Os 757 mil sócios torcedores dos 53 clubes associados terão acesso à descontos em produtos e serviços de marcas de bebida e alimentação, entre outros.

O Movimento por um Futebol Melhor, projeto da Ambev que dá descontos para os sócios-torcedores dos 53 clubes licenciados no programa, realiza, nos dias 27 e 28 de Setembro, o quinto “Super Fim de Semana”. O programa de descontos vai oferecer centenas de ofertas em produtos e serviços de marcas de bebida, alimentação, higiene, artigos esportivos, telecomunicação, assinaturas de revistas, entre outros, aos seus associados.
Esta edição conta com disseminação do projeto em campanhas de TV e ações em pontos de venda. O alcance também é o maior: o número de 757 mil sócios-torcedores é o recorde do programa. São 53 clubes participantes. As equipes também têm se mobilizado e divulgado a promoção em seus canais.
Os clubes aproveitam o bom momento no campo do sócio-torcedor para aumentar a sua base de cadastrados. O São Paulo alcançou, nesta terça-feira, a marca de 33 mil associados, recorde do Tricolor no programa. Após período de queda, o Flamengo se recuperou e voltou a figurar na quarta colocação do Torcedômetro, ranking do projeto. Cruzeiro, clube em que os sócios já economizaram mais de R$ 2 milhões só com os benefícios, também se destaca.
Para desfrutar das vantagens de ser parceiro do seu clube do coração, os sócios-torcedores precisam apenas se identificar como associado e informar o CPF no caixa do supermercado credenciado. Acesse o site do programa (www.futebolmelhor.com.br) e confira os locais. 
Ambev, PepsiCo, Unilever, Netshoes, Tim, Bic, Abril, Opte+, Multiplus e Empório da Cerveja são as empresas participantes da promoção.
O Movimento por um Futebol Melhor, realiza, nos dias 27 e 28 de Setembro, uma grande promoção aos sócios-torcedores de 53 clubes de todo o Brasil. O quinto “Super Fim de Semana” oferece centenas de ofertas em produtos e serviços de marcas de bebida, alimentação, higiene, artigos esportivos, telecomunicação, assinaturas de revistas, entre outros, aos seus associados.
Esta edição conta com disseminação do projeto em campanhas de TV e ações em pontos de venda. O alcance também é o maior: o número de 757 mil sócios-torcedores é o recorde do programa. São 53 clubes participantes. As equipes também têm se mobilizado e divulgado a promoção em seus canais.
Os clubes aproveitam o bom momento no campo do sócio-torcedor para aumentar a sua base de cadastrados. O São Paulo alcançou, nesta terça-feira, a marca de 33 mil associados, recorde do Tricolor no programa. Após período de queda, o Flamengo se recuperou e voltou a figurar na quarta colocação do Torcedômetro, ranking do projeto. Cruzeiro, clube em que os sócios já economizaram mais de R$ 2 milhões só com os benefícios, também se destaca.
Para desfrutar das vantagens de ser parceiro do seu clube do coração, os sócios-torcedores precisam apenas se identificar como associado e informar o CPF no caixa do supermercado credenciado. Acesse o site do programa (www.futebolmelhor.com.br) e confira os locais. Quem ainda não é cadastrado tem até o dia 23 para aderir a um plano do time e desfrutar do “Super Fim de Semana”.
Ambev, PepsiCo, Unilever, Netshoes, Tim, Bic, Abril, Opte+, Multiplus e Empório da Cerveja são as empresas participantes da mega-promoção.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Movimento-Futebol-Melhor-Super-Semana_0_1217878317.html#ixzz3EKfnYdnt
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário