Cabeçalho

Logotipo

sábado, 13 de setembro de 2014

Coritiba lança novo uniforme e marca estreia já para o sábado

Clube divulga novo desenho do uniforme principal um dia antes da estreia, que será contra o Santos, na Vila Belmiro, às 21h deste sábado


Inspirada no Couto Pereira, a Nike lançou nesta sexta-feira o novo uniforme principal do Coritiba para a temporada, que poderá ser visto pelos torcedores já no sábado, no jogo contra o Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. O novo fardamento é tradicional, com a camisa branca e as duas listras verdes na altura do peito, assim como o escudo do clube.
As novidades ficam por conta da gola V na cor preta e as listras horizontais seguindo até as costas, um pedido antigo da torcida, segundo a patrocinadora.
Outro detalhe do manto alviverde está na parte interna do uniforme, atrás do pescoço, onde o novo modelo traz as iniciais "CFC", assim como nas cadeiras numeradas do Couto Pereira. Completam o uniforme principal o calção preto e os meiões brancos. As novas camisas têm preços sugeridos de R$ 159,90 a R$ 199,90.
Na 17ª posição, na zona de rebaixamento, o Coxa pode chegar a 23 pontos e subir até três posições com a vitória fora de casa. O confronto contra o Santos está marcado para 21h do próximo sábado.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/coritiba/Coritiba-lanca-uniforme-estreia-sabado_0_1210678965.html#ixzz3D7lemmuO
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário