Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Cruzeiro quer que oferta da Olympikus seja 100% superior ao contrato atual

Diretor comercial da Raposa confirma nova reunião com a cúpula da fornecedora de material esportivo nos próximos dias. Atual compromisso se encerra no mês de dezembro

A Olympikus mantém negociações com o Cruzeiro para seguir como fornecedora de material esportivo em 2014. Os gestores da Vulcabras, empresa responsável por administrar a marca, se reunirão com membros do clube nos próximos dias para apresentar uma nova proposta. Contudo, Robson Pires, diretor comercial da Raposa, crê que o valor oferecido tem que ser, no mínimo, o dobro do correspondente ao contrato em vigência.
– O valor tem que ser, no mínimo, o dobro do atual. Entendemos que o Cruzeiro está com uma marca valorizada. Somos campeões brasileiros e também do Mineiro. Não podemos aceitar um valor inferior a esse – disse, ao LANCE!Net.
O componente da cúpula cruzeirense confirma um encontro com a diretoria da Vulcabras nos próximos dias.
– Haverá uma reunião com a Vulcabras nos próximos dias. Eles nos apresentaram uma oferta há cerca de um mês e entendemos que os valores não eram compatíveis com a grandeza do Cruzeiro. Então, eles virão a Belo Horizonte para nos mostrar uma nova proposta – concluiu.
Embora a Olympikus conte com a preferência do Cruzeiro para uma renovação, o clube não descarta a possibilidade de trabalhar com outra marca. A Penalty já esboçou interesse e, inclusive, apresentou uma oferta superior a do atual parceiro do clube.

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/cruzeiro/Cruzeiro-espera-Olympikus-superior-contrato_0_1209479169.html#ixzz3Cx6ctr31
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário