Cabeçalho

Logotipo

domingo, 28 de setembro de 2014

Diretor do São Paulo mostra confiança em patrocínio

Executivo de marketing crê em aporte máster em 2015




O São Paulo está sem um patrocinador máster desde a metade deste ano, quando a Semp resolveu não permanecer como parceira do clube. Para este segundo semestre, a diretoria são-paulina já não acredita em um acordo. Isso, no entanto, não quer dizer que o marketing do time está pessimista.
Pelo andar das negociações, o clube está confiante em um acordo próximo, ainda que não tenha algo já concretizado. “Como estão as coisas, eu acho muito difícil a gente começar o ano sem um patrocinador máster”, cravou o diretor de marketing do São Paulo, Ruy Barbosa, à Máquina do Esporte.
O clube afirma que tem negociado com diversos setores, inclusive bancários. No entanto, a principal empresa nesse ramo seria privada, o que excluiria a Caixa. A marca estatal é a maior patrocinadora de clubes brasileiros no momento.
Por outro lado, o clube refuta a mudança de fornecedora de material esportivo por ora. Com a restruturação financeira da Penalty, surgiram interessados pela propriedade são-paulina. Puma e Under Armour conversaram com o clube. Barbosa, no entanto, nega qualquer intenção de rompimento com a marca brasileira, que tem contrato até dezembro de 2015.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/diretor-do-sao-paulo-mostra-confianca-em-patrocinio_27189.html#ixzz3ETL89EXX

0 comentários :

Postar um comentário