Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Em meio a reformulações, Penalty apresenta uniformes

Marca exibe modelos enquanto se despede de Vasco e São Paulo



Os últimos dias têm sido conturbados para a Penalty. Enquanto enfrenta crise nas suas principais equipes, a marca apresentou terceiro uniforme para times do nordeste, especificamente Ceará e Santa Cruz.
Nesta terça, o Santa Cruz faz a estreia do novo modelo na partida contra Portuguesa. A camisa nova será inteira preta e branca, com referência ao primeiro uniforme do clube.
O Ceará também terá uma camisa de tons escuros. No detalhe, há a marca “100” em dourado, referente ao centenário da equipe. Ambas as equipes completaram um século neste ano.
Os lançamentos, no entanto, foram feitos em um momento delicado para a Penalty. No São Paulo, ainda que o clube alegue a manutenção do atual contrato, as especulações sobre novas marcas são constantes, inclusive com declarações de dirigentes do clube. No momento, o nome da Puma tem sido o mais citado. Uma eminente troca de fornecedora atrapalha as vendas da Penalty.
No caso do Vasco, não há mais contrato, mas o clube alegou publicamente que a empresa não tem repassado o restante do uniforme previsto no acordo. O time deverá entrar em campo com uma camisa sem marca até apresentar a Umbro, em outubro.  
Fonte: Máquina do Esporte - UOL

0 comentários :

Postar um comentário