Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Em nova fase, sócio-torcedor do Cruzeiro é o que mais economiza no ‘Movimento’


Recentemente, divulgamos por aqui a nova fase do sócio-torcedor do Cruzeiro, que coloca o sócio em lugar de destaque dentro das ativações e também trouxe todo o elenco celeste para dentro do programa.
Apesar de figurar atualmente na terceira posição do Movimento Por Um Futebol Melhor, os torcedores da Raposa são os que mais utilizam os descontos oferecidos pelo projeto. De acordo com dados do próprio clube, os Sócios do Futebol já economizaram R$ 2.645.379,00 na atual temporada. No total, desde o início da ação em 2013, o número sobe para R$ 6.420 milhões.
Ainda de acordo com o clube, os dez produtos mais comprados com descontos pelos Sócios são: Brahma, Guaraná Antárctica, Gatorade, Pepsi, Danone, Sukita, Hellmanns, Soda, Doritos e Toddy.

 
Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário