Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Fluminense tem sua pior audiência no Campeonato Brasileiro

Mesmo com jogo atrativo, time ficou com Ibope baixo no domingo


A partida tinha atrativos: era o quarto lugar do Campeonato Brasileiro, o Corinthians, contra o quinto, o Fluminense, em um confronto direto pelo G4, grupo que leva os clubes à Libertadores. E o jogo, movimentado, não decepcionou. Ainda assim, a audiência no Rio de Janeiro não foi nada boa.
O Fluminense marcou a sua pior audiência neste Campeonato Brasileiro. Foram apenas 15 pontos, somando os 14 da Rede Globo e o único ponto da Bandeirantes. Na participação de televisores ligados, a partida marcou 37%.
O share, por sinal, foi o mesmo do segundo pior Ibope do Fluminense neste campeonato. Em maio, o time jogou contra o Grêmio e teve 16 pontos de média na audiência, com os 37% de participação.
O pior desempenho em audiência no Rio de Janeiro permanece com o Botafogo, que quando enfrentou o Atlético Paranaense, no dia 10 de agosto, chegou a 12 pontos de audiência. Contra o São Paulo, o segundo pior número da agremiação: 15 pontos, como o Fluminense no último domingo.
De acordo com o Ibope, cada ponto é equivalente a 39.600 domicílios sintonizados no Rio de Janeiro. Os dados de medição compreendem apenas as audiências da região metropolitana do Rio de Janeiro, utilizadas como referência pelo mercado publicitário.
Fonte: Máquina do Esporte - UOL

0 comentários :

Postar um comentário