Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Na audiência, São Paulo repete Corinthians com Globo

Na Bandeirantes, alvinegro teve vantagem sobre tricolor




O São Paulo enfrentou o Figueirense pelo Campeonato Brasileiro e, pela audiência, repetiu um número apresentado pelo Corinthians no fim de semana anterior: 15 pontos de média na Globo, abaixo da média da emissora nos domingos deste ano.
Assim como aconteceu com o Corinthians, o Ibope geral não foi baixo porque a Bandeirantes compensou. Na partida entre o alvinegro e o Grêmio, no último domingo, foram seis pontos. Já o São Paulo, no último fim de semana, conseguiu cinco pontos de média.
A média da Globo neste Campeonato Brasileiro tem sido de 16 pontos nos domingos, contra seis da Bandeirantes. A média geral do torneio é dia 21,7 pontos durante os finais de semana.
E comparação ao fim de semana anterior, o São Paulo jogou com mais televisões ligadas no horário. Mesmo com audiências parecidas, o share teve diferenças. No último domingo, a participação foi de 44%, enquanto que Figueirense e São Paulo ficou com 39%.
De acordo com o Ibope, cada ponto é equivalente a 65.201 domicílios sintonizados em São Paulo. Os dados de medição compreendem apenas as audiências da região metropolitana de São Paulo, utilizadas como referência pelo mercado publicitário.
Fonte: Máquina do Esporte - UOL

0 comentários :

Postar um comentário