Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Na Copa do Brasil, Flamengo alcança audiência de Libertadores

Clube se classifica nos pênaltis e tem alta no Ibope


Flamengo e Coritiba fizeram na última quarta-feira uma das partidas mais emocionantes deste ano no futebol brasileiro. O clube carioca reverteu um placar de 3 a 0, levou a disputa para os pênaltis e triunfou. O resultado foi uma audiência alta, mais próxima das apresentadas na Libertadores do que em torneio nacionais.
Com a partida, a Globo alcançou 25 pontos e 43% de participação nas televisões ligadas. Considerando partidas de torneios brasileiros, Globo alcançou a segunda maior audiência do ano no Rio de Janeiro. No Ibope, o número ficou atrás apenas dos 32 pontos apresentados na final do Campeonato Carioca.
Em comparação às transmissões do Campeonato Brasileiro na quarta-feira à noite e às partidas da Copa do Brasil, Flamengo x Coritiba tem liderança isolada. A segunda colocação ficou com Vasco x Treze, com 21 pontos.
As partidas que tiveram um resultado melhor foram na Libertadores. Nesse caso, o número passou de 25 pontos em três oportunidades. Em Flamengo contra o Emelec, por exemplo, a Globo registrou 28 pontos de média. 

São Paulo
Em São Paulo, a Globo transmitiu a partida entre Corinthians e Bragantino. Diferentemente do que aconteceu no Rio de Janeiro, o duelo não teve grandes emoções; antes dos 20 minutos do primeiro tempo, o clube da capital já vencia por 3 a 0. Nesse contexto, a emissora ficou com 19 pontos de média, um a mais que a média da Copa do Brasil neste ano, mas insuficiente para destacar o duelo.
Cada ponto no Ibope equivale a 65.201 domicílios sintonizados em São Paulo. No Rio de Janeiro, o ponto representa 39.600 domicílios.
Fonte: Máquina do Esporte - UOL

0 comentários :

Postar um comentário