Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

New York City assina contrato com empresa de consultoria para gestão de talentos

O acordo valerá pelas próximas três temporadas



O New York City (EUA) fechou parceria com a Hays, consultoria britânica para gestão de talentos. O acordo, que valerá por três anos, tem o objetivo de auxiliar o clube no recrutamento de talentos que atuam fora de campo para administração e gestão da nova franquia da Major League Soccer.
A intenção da Hays é promover o clube, principalmente, pela imagem dos jogadores e a força da marca nas redes sociais. A empresa oferecerá programas de incentivo a colaborados ao redor do mundo para que se engajem com a parceria.
Segundo a Hays, já há um trabalho consolidado com a Barclays Premier League, através do Manchester City. Os dois clubes pertencem ao City Football Group, que tem como matriz o Abu Dhabi United Group, dos Emirados Árabes.
- Assim como o trabalho dedicado diário no sentido de fazer com que o time seja competitivo dentro de campo e uma organização de alto nível, recrutar os talentos corretos será sempre essencial para nosso sucesso - disse Tim Pernetti, diretor de negócios do New York City.
O New York City FC foi criado em maio de 2013 em parceria com o time de baseball New York Yankees, com a primeira partida oficial marcada para março de 2015.

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/minuto/New-York-City-consultoria-talentos_0_1209479121.html#ixzz3CwCqCPA2
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário