Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Exclusivo! FutGestão realiza visita no Estádio do Morumbi

O maior sonho são-paulino foi projetado pelo renomado arquiteto Vilanova Artigas. A construção teve início em 1952 e consumiu 18 árduos anos até ser finalizada. A primeira inauguração, ainda parcial, foi em 02 de outubro de 1960, na partida contra o Sporting-POR vencida pelo Tricolor com o célebre gol de Peixinho, o primeiro da história do Morumbi. Somente em 1970, porém, o estádio seria inteiramente entregue à torcida tricolor.
 
Atualmente, muito além de uma moderna instalação esportiva, o Morumbi é uma importante e lucrativa unidade de negócios do São Paulo FC. Algumas das maiores empresas do país e do mundo mantêm camarotes corporativos no estádio, que desde 2002 passou a abrigar também o Morumbi Concept Hall, espaço de compras e lazer situado no anel térreo.
É justamente nos Camarotes a maior fonte de renda do São Paulo com seu estádio, engana-se quem acha que esta renda seja com o Futebol. Apenas 19% são oriundas do Futebol!
Segundo informações que tivemos durante a visita, já está sendo negociado com algumas Empresas a opção de naming rights, que prevê uma modernização do Estádio. Tornando-o uma Arena Multiuso.
O FutGestão pode conhecer as instalações do Estádio e faz questão de compartilhar com vocês alguns detalhes deste momento.
Veja fotos da visita:










 









 
Saudações,
Equipe FutGestão

0 comentários :

Postar um comentário