Cabeçalho

Logotipo

sábado, 13 de setembro de 2014

Palmeiras confirma certidão negativa e abre espaço para estatais

Clube conseguiu documento, mas não indica negociações




O Palmeiras conseguiu a certidão negativa de débitos. O clube confirmou que recebeu o documento, mas afirmou que só passará mais detalhes de seus planos na próxima semana. Havia meses a diretoria tentava o documento.
Com a CND, o clube pode pleitear um patrocínio de uma empresa estatal. O documento tem sido desejado pelos clubes brasileiros para ter a possibilidade de fechar com a Caixa. Hoje, o banco é maior investidor de times no país, com uma conta que passa dos R$ 100 milhões em patrocínios.
O Palmeiras não confirma nenhuma negociação, mas o clube está em uma situação delicada. Desde a saída da Kia, no meio de 2013, o time não consegue um patrocínio máster. A ausência de um parceiro é motivo de críticas à gestão de Paulo Nobre.
Além de patrocínios de estatais, a obtenção da certidão negativa abre a possibilidade de o Palmeiras conseguir verba via Lei de Incentivo ao esporte. A verba poderia ser passada a esportes amadores e em investimentos nas categorias de base.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/palmeiras-confirma-certidao-negativa-e-abre-espaco-para-estatais_27105.html#ixzz3D7lRohyh

0 comentários :

Postar um comentário