Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Perto do gol 100 pelo Santos, Robinho ganhará linha de produtos exclusivos

Jogador já marcou 98 vezes com a camisa do Peixe. Aposta do marketing do clube, ele ganhará peças com a sua 'marca' e será o astro de propaganda para atrair sócios



Quatro títulos, 219 jogos, oito históricas pedaladas... Robinho tem números expressivos com a camisa do Santos e está muito próximo de alcançar mais um: ele está a apenas dois gols de seu centésimo pelo clube. O atacante já marcou 98 vezes pelo Peixe, três desde que voltou à Vila Belmiro, mês passado.
E o feito poderá ser comemorado pelo torcedor alvinegro com uma linha de produtos exclusivos do ídolo. O departamento de marketing do clube pretende reforçar a identificação do camisa 7 com o torcedor e, é claro, alavancar suas receitas.
– A gente está prestes a lançar uma linha de produtos com a marca Robinho. Isso será feito com nosso parceiro Santos na Área, rede de lojas oficiais do clube. Será uma coleção completa, que além de camisetas tem várias outras peças – explicou, ao LANCE!, Fernando Montanha, gerente de marketing do clube.
Tal ação já estava programada pelo Santos, mas deve coincidir com a marca centenária de Robinho.
No entanto, essa não será a única forma que o Peixe pretende utilizar o Rei do Drible fora dos gramados. Em breve, será lançada uma campanha para atrair novos sócios e o jogador será o grande garoto-propaganda.
– Ele será a estrela principal – comenta Montanha, que revela que, diferentemente de ações anteriores, Pelé não estará presente nesta.
Principal astro do elenco do Santos, Robinho é visto pela diretoria alvinegra como o maior chamariz para patrocínios. Sem um anunciante master desde janeiro de 2013, o clube negocia com duas empresas e espera fechar uma parceria até o fim deste ano. Desde que o ídolo foi recontratado (há um mês) 410 santistas se associaram ao clube, segundo o Movimento por um Futebol Melhor.
Contudo, é dentro de campo que Robinho se sente à vontade e onde mais dá retorno ao Santos. Após marcar um golaço e dar show na partida contra o Coritiba, sábado, na Vila Belmiro, ele será titular novamente nesta quinta-feira, contra o Grêmio, na Arena. Oportunidade não só para ajudar a equipe a, enfim, engatar uma sequência de vitórias no Brasileirão, como também chegar ao centésimo gol pelo Peixe!

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/santos/Santos-Robinho-ganhara-produtos-exclusivos_0_1213078860.html#ixzz3DbCAUnnf
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário