Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Pesquisa LANCE! Ibope: 47% querem jogos mais cedo durante a semana e não às 21h50

Por outro lado, 42% dos entrevistados apontam que esse horário não prejudica a ida dos torcedores aos estádios, segundo pesquisa


Além do calendário do futebol brasileiro, outra questão muito discutida (e criticada) por especialistas e gestores esportivos é a realização de jogos de futebol às 21h50 no meio da semana, como ocorre principalmente às quartas-feiras. O horário é definido pela CBF para atender a grade de programação da emissora que transmite os jogos de futebol no país.
Entretanto, 47% dos entrevistados na pesquisa LANCE! Ibope são a favor da realização de jogos mais cedo. Entre os torcedores que vão aos estádios, por exemplo, muitos reclamam da dificuldade de pegar transporte público para voltar para casa, pois os jogos nestes horários terminam próximo da meia-noite.
Por outro lado, um alto índice de 35% dos entrevistados aponta que jogos com início às 21h50 é adequado para o futebol brasileiro.
O levantamento ainda abordou se esse horário afasta ou não o torcedor dos estádios. Para 42% dos participantes da pesquisa, o horário não tem influência na presença dos torcedores nos estádios, enquanto que 37% aponta que o horário das partidas às 21h50 prejudica a ida dos torcedores aos jogos.

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/minuto/Pesquisa-LANCE-Ibope-querem-jogos_0_1212478878.html#ixzz3DUrGAkqE
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário