Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Por mercado chinês, FC Barcelona fecha parceria com WeChat

Versão do seu site com 20 milhões de acessos na última temporada. Perfis no Twitter, Tencent Weibo e Sina Weib que somam mais de 5.5 milhões de seguidores. Recentemente, fechou seu primeiro patrocínio exclusivamente para o país em questão com a empresa Suning, de produtos elétricos. Suficiente para se popularizar na China? Para o FC Barcelona, não!
O clube espanhol anunciou ontem uma parceria com o aplicativo WeChat para expandir sua presença no mercado chinês. Na plataforma, serão dois canais: em inglês e chinês. Neles, estarão presentes as ultimas informações do clube, através de fotos e vídeos, bem como adesivos personalizados do Barça que só o WeChat terá.
Parceira da NBA, Premier League, Lionel Messi e Lebron James, o WeChat começou na China em 2011 e alcançou uma expressiva marca global de 600 milhões de usuários, sendo 438 milhões ativos.
Esta é mais uma plataforma que o Barcelona se insere, visando aumentar sua popularidade e receitas através do web, tema já explorado pelo MKT Esportivo anteriormente.
Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário