Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

San Lorenzo e Netshoes selam acordo para loja virtual

Marca de varejo online ficará responsábel pela operação e desenvolvimento da loja do clube



Após o título da Libertadores da América, conquistado no mês passado, o San Lorenzo começa a implantar projetos para aproveitar o bom momento de sua marca, ampliando as fontes de receita. O clube do coração de Papa Francisco assinou parceria com a Netshoes, que irá desenvolver e operar a loja virtual do clube argentino pelos próximos quatro anos, a partir de janeiro de 2015.
O site de e-commerce irá disponibilizar todos os produtos oficiais do atual campeão da Copa Libertadores, com entrega para toda a Argentina.
- A nossa loja virtual é um avanço na permanente intenção de unirmos os cuervos de todo país ao clube de seus corações, diminuindo a distância para que possam viver essa paixão em qualquer lugar da Argentina - afirma Matías Lammens, presidente do San Lorenzo.
A Netshoes ainda tem em seu portfólio, parceiros como CBF, Vasco, São Paulo, Internacional, Corinthians, River Plate, Chivas (MEX), América (MEX), entre outros. Ainda opera as lojas do UFC, NBA, NFL, Oakley, Puma, Havaianas, Timberland, Topper, Mizuno.

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/minuto/San-Lorenzo-Netshoes-acordo-virtual_0_1210079103.html#ixzz3D2kA4jvI
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário