Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 16 de setembro de 2014

São Paulo recebe “MKT no Futebol – Master em Marketing Esportivo com ênfase em Futebol”


Estão abertas as inscrições para o primeiro curso livre “MKT no Futebol – Master em Marketing Esportivo com ênfase em Futebol”, que rolará aos sábados, do dia 1º de novembro até 6 de dezembro, em São Paulo, Capital.
O curso se propõe a oferecer ao mercado uma dinâmica diferenciada de ensino, com foco na apresentação de cases de sucesso e das melhores práticas do segmento a partir de aulas temáticas que reunirão elementos de palestra em um grande e ativo ambiente de networking.
Os convidados? Um elenco galático, com grandes nomes do mercado esportivo, entre eles: Amir Somoggi, Fábio Kadow (Account Director – Agência Ideal), Jorge Avancini (Diretor de marketing – SC Internacional), José Carlos Brunoro (Diretor Executivo – SE Palmeiras), Luciana Xavier (Analista de marketing – Santos FC), Nelson Fanaya (Diretor de Planejamento – Atlético/PR) e Marcone Barbosa (Diretor de marketing – Cruzeiro EC)
 
Os temas darão aos participantes uma visão 360 do que acontece no atual cenário da bola, sempre com a ótica voltada aos negócios. Crise no mercado de patrocínios no pré e pós-Copa, gestão de imagem de clubes e jogadores, planejamento estratégico no futebol, naming rights, sócio-torcedor como fonte de receita, licenciamento e muito mais.
Para mais informações, acesse o site oficial do Master ou entre em contato através do e-mail bla@the360.com.br. O curso é organizado pelo Grupo Intelligenza de comunicação, em parceria com a escola de cursos livres THE360.
Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário