Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Vasco joga sem fornecedor para valorizar venda com Umbro

Time só irá estrear novo parceiro quando uniforme estiver no mercado

 
Na partida da última terça-feira (22), o Vasco entrou em campo com um uniforme diferente. Sem mais camisas da Penalty, o clube usou modelos sem nenhuma marca, o que será repetido na próxima rodada. O plano é não atrapalhar as vendas da Umbro.
O clube já poderia atuar com sua nova fornecedora de material, mas teria que fazer isso antes da distribuição das novas camisas aos pontos de venda. Ou seja, o torcedor não poderia comprá-la por ora.
Por isso, o clube preferiu jogar sem marca alguma no uniforme, como explicou o gerente de marketing do Vasco, Bernardo Ponte, à Máquina do Esporte. “Não queríamos perder a compra por impulso, o desejo do torcedor pela nova camisa”, justificou.
No planejamento vascaíno, o novo uniforme só será exibido ao público no dia 2 de outubro, em um evento na sede do clube. No dia seguinte, o time entra em campo contra o bragantino já com a nova vestimenta. Nesse momento, as camisas já estarão disponíveis ao público.
O curioso é que o clube não terá que arcar com nenhum custo com os uniformes improvisados que serão usados nas próximas partidas. A própria Umbro fornecerá as camisas, que deverão ser simples e, claro, sem nenhuma marca de material esportivo.
Até lá, o clube usa as redes sociais para divulgar o uniforme que será revelado em outubro. Nesta semana, o Vasco começou a soltar fotos com pequenos detalhes da futura camisa.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/vasco-joga-sem-fornecedor-para-valorizar-venda-com-umbro_27170.html#ixzz3EEgMVSlr

0 comentários :

Postar um comentário