Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Acordo entre Cruzeiro e fornecedor deve ocorrer no fim de novembro

Diretor comercial da Raposa avalia possibilidade de renovação com a Olympikus e o Banco BMG

 

O Cruzeiro deve anunciar o fornecedor de materiais esportivos da próxima temporada no fim de novembro. Olympikus, atual parceira, Penalty e Under Armour são as marcas que brigam com o intuito de produzir os uniformes do atual campeão nacional. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o diretor comercial Robson Pires assegurou que as negociações estão próximas de um desfecho.
– A definição está próxima. O contrato se encerra em dezembro. Temos que começar o ano com um novo fornecedor ou com a Olympikus. Temos conversas avançadas com a Olympikus, mas também estamos falando com a Penalty e Under Armour. Esta terceira ainda tem um pouco de dificuldade para a distribuição no Brasil – disse o cartola, que ainda completou:
– A gente espera que o fornecedor seja definido até o final de novembro, início de dezembro.
O fornecedor esportivo não é a única preocupação da cúpula cruzeirense. A prorrogação do contrato com o Banco BMG, patrocinador máster, também está em pauta na Toca da Raposa 2.
– Estamos conversando também. O contrato se encerra em dezembro. Temos interesse em manter a parceria com o BMG. Se não houver possibilidade, existem outros interessados que também estamos conversando. Mas a preferência do Cruzeiro é o BMG – afirmou.

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/cruzeiro/Acordo-Cruzeiro-fornecedor-ocorrer-novembro_0_1234676698.html#ixzz3Gy0OjOOT
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário