Cabeçalho

Logotipo

domingo, 19 de outubro de 2014

Arena Corinthians receberá partida decisiva da Danone Nations Cup

Final do tradicional torneio para crianças de 10 a 12 anos será em novembro


Depois do Parc des Princes (Paris), do Santiago Bernabéu (Madrid) e de Wembley (Londres), chegou a vez da Arena Corinthians ser palco da final da Danone Copa das Nações, tradicional torneio voltado para crianças de 10 a 12 anos. O jogo decisivo ocorrerá no próximo dia 16 de novembro, um domingo.
Após as fases regionais pelos quatro cantos do mundo, a fase final do campeonato acontece pela primeira vez no Brasil tendo a presença de 400 crianças de 32 nações. Até a decisão, essas equipes disputarão jogos de qualificação nos dias 14 e 15 de novembro nos campos de futebol do Paradise Golf & Lake Resort, em Mogi das Cruzes (SP).
Vencedor da etapa brasileira, o time sub-12 do Cruzeiro será o grande representante do futebol brasileiro no torneio. Esta é a 15ª edição da competição e o único clube do país que conquistou o tradicional campeonato foi o Fluminense, em 2011, em jogo disputado no Santiago Bernabéu, em Madrid, na Espanha.
O embaixador mundial da Danone Copa das Nações é o ex-jogador francês Zinédine Zidane, enquanto que o padrinho do torneio no Brasil é o pentacampeão Cafu.

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/corinthians/Arena-Corinthians-Danone-Nations-Cup_0_1231676950.html#ixzz3GQcprVIO
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário