Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Corinthians lança novo logo para divulgação da Arena



A Arena Corinthians terá uma logomarca oficial, que foi divulgada nesta segunda-feira pelo departamento de marketing do clube. Criada pela Agência Spot, a nova identidade visual estará presente nos telões do estádio, backdrops (atrás dos entrevistados na sala de imprensa), além de produtos oficiais relacionados ao novo estádio em Itaquera.
“A ideia do logo foi fazer uma estilização da imagem do estádio, com uma identificação plena quando você o visualiza. Mas não é simplesmente para falar do estádio, é de uma série de coisas. Desde um produto licenciado a um voucher. Haverá um leque de atividade e produtos para promover a associação. É esse o princípio para sermos percebidos”, explica César Gabriel, sócio-diretor da Spot, que completou: "A gente quis traços leves, sempre estilizados, nada geométricos. Que desse a conotação do desenho do estádio, mas que ficasse adequado em uma série de aplicações, como materiais gráficos e o telão”.

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/corinthians/Corinthians-Arena_Corinthians-marketing_0_1233476821.html#ixzz3GjFJEHVB
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário