Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Em primeiro teste, Allianz Parque tem marca concorrente

Concorrente Prevent Senior anuncia nas placas de campo do jogo para Ademir da Guia

O primeiro evento-teste transmitido ao vivo pela televisão do Allianz Parque protagonizou uma pequena gafe: a partida que celebrou a despedida do ex-jogador Ademir da Guia contou com um anunciante concorrente da Allianz nas placas de campo ao redor do estádio.

O jogo envolvendo ex-atletas do Palmeiras teve o patrocínio da Prevent Senior, plano de saúde concorrente da Allianz, que dá nome ao estádio. 
A empresa é pequena dentro do mercado de seguros de saúde (faturamento de cerca de R$ 1 bilhão, enquanto a Allianz fatura mais de R$ 5 bi), mas gerou desconforto a presença da concorrente nas placas de publicidade no gramado.
A comercialização do jogo ficou a cargo da Traffic e do próprio estádio Allianz Parque. Eles são responsáveis pela comercialização de propriedades no estádio. Como não há qualquer veto a marcas concorrentes da Allianz nas placas de publicidade, a Prevent Senior conseguiu aparecer.
O caso colocou, pela segunda vez, um concorrente da Allianz dentro do estádio em mais um evento-teste. No mês passado, o filme sobre o fim da fila de títulos do Palmeiras, exibido para 3 mil convidados, tinha o patrocínio da Seguros Unimed. A cota de apoio ao filme, porém, foi fechada antes de a Allianz patrocinar o estádio.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/em-primeiro-teste-allianz-parque-tem-marca-concorrente_27332.html#ixzz3HLCgloxC

0 comentários :

Postar um comentário