Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Gillette é a nova patrocinadora do FC Barcelona para a América Latina

Um acordo para celebrar a precisão. É este o valor que será compartilhado por Gillette e Barcelona ao se unirem nesta nova relação que se inicia.




O acordo foi apresentado nesta manhã no Camp Nou e a marca, de propriedade da Procter & Gamble, será patrocinadora do clube exclusivamente para a América Latina pelas próximas três temporadas. Lionel Messi, que já é embaixador global da Gillette, será o rosto das futuras ativações da marca.
Por falar em ativações, a Gillette já apresentou sue primeiro vídeo fruto desta união, celebrando a magia do futebol latino-americano, com o atacante argentino como protagonista.
A Gillette lançará uma edição limitada de lâminas com o escudo e as cores do clube. A empresa se junta a outras grandes marcas que possuem acordos regionais com o Barcelona, como Chang Beer (Tailândia), Big Cola (Colômbia), Tecate (México), Head & Shoulders (Indonésia), United Arab Bank (Emirados Árabes), entre outros.
Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário