Cabeçalho

Logotipo

domingo, 12 de outubro de 2014

Grêmio lança quadro com pedaço do gramado do Olímpico

Foram criados 30 mil produtos com 400m² de grama retirada do estádio, que completou 60 anos em setembro e em breve será demolido


Na tarde desta quinta-feira, no Salão Nobre do Conselho Deliberativo, foi lançado oficialmente o “Gramado Imortal”, um produto inédito na América Latina para o torcedor guardar como recordação marcante da existência do Estádio Olímpico. O produto é um quadro decorativo para interiores com a presença física do gramado no tamanho de 9cm x 9cm, juntamente com foto, informações históricas e um certificado de autenticidade. Trata-se de um dos últimos produtos vinculados ao Monumental nos seus 60 anos de história.
- Este quadro simboliza grande parte das emoções aqui vividas, das conquistas e de algumas frustrações. Todas as vezes que olhar pra ele, recordarei de momentos muito importantes da minha vida. Se fosse proporcional à emoção que sinto, teria que levar todos eles pra casa - brincou o presidente Fábio Koff.
Para colocar em prática esta iniciativa, o Grêmio fez uma parceria com a Arco Metropol, empresa espanhola, há três anos no mercado, e que já disponibiliza o mesmo produto com gramados do Barcelona e Athletic de Bilbao. A retirada de cerca de 400m² da grama do interior do Olímpico foi colocada em uma estufa montada no antigo ginásio David Gusmão onde passou por uma processo químico. Foram criados 30 mil quadros, que serão devidamente numerados.
- Queria agradecer à direção do Grêmio, ao departamento de Marketing, Comunicação e Patrimônio, que ajudaram muito para que esse projeto desse certo e que o produto fosse finalizado com êxito para presentear o torcedor do Grêmio. O quadro já está à venda na loja GrêmioMania e pela internet. O valor será de R$ 209,90, com desconto para sócios - declarou Fernando Becker, vice-presidente da Becker´s Comercialização e Consultoria, empresa representante da Metropol no Brasil.
Na solenidade, estiveram presentes o patrono Hélio Dourado, o ex-presidente Luiz Carlos Silveira Martins e o técnico Luiz Felipe Scolari. Cada um foi presenteado com um quadro. Na sequência, outras entregas forma feitas simbolizando a importância pelo número do certificado. O Memorial Hermínio Bittencourt ficou com o quadro número 1, enquanto o Instituto Geração Tricolor levou o 1903.  Dourado ficou com o de número 1954, data de inauguração do estádio, enquanto Martins recebeu o 1997 e Felipão o 1995. O atual mandatário ficou com o 1983.

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/gremio/Gremio-quadro-pedaco-gramado-Olimpico_0_1227477367.html#ixzz3FlynGxTm
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário