Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Nielsen Sports | Kaká possui o maior potencial de marketing esportivo no Brasil


No Brasil até o final de 2014, pelo menos é isso o que o Orlando City Soccer garante, o meia Kaká foi eleito a personalidade esportiva com o maior potencial de marketing no Brasil. O dado foi divulgado pelo blog De Prima embasado pelo estudo apresentado pela Nielsen Sports, que utilizou sua plataforma N-Score para chegar a este resultado.
O atual jogador do São Paulo somou 90,87 pontos de um total de 100, a partir de três fatores principais considerados pela ferramenta: lembrança, grau de afeição e atributos.
Logo atrás de Kaka está o atacante Neymar Jr, com 90,33 pontos. David Luiz (89,94), César Cielo (87,84) e Thiago Silva (86,96) completam as cinco primeiras posições.


Nas últimas posições, o distanciamento do brasileiro em relação a três gringos do futebol: D’Alessandro (Internacional), Hernán Barcos (Grêmio) e Valdívia (Palmeiras), respectivamente.
Fonter: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário